sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pessoal, como todos devem saber estamos na espectativa de sair a tão sonhada atualização emulada para os AZBOX e AZAMÉRICA. O Team está trabalhando muito nisto: "Ainda que seja tarde para alguns o n3 vai sair!" disse um cara hacker da suiça que aliás é do mesmo país onde fica instalado a empresa Nagravision e estão finalizando oque é preciso pra fazer o n3 emular. No entanto, n3 já tá quebrado o único problema é, que a cada 56 minutos ele renova as keys novamente. Tem muitos aí de outros blogs que simplesmente não acreditam, mas esquecem de quando foram trocadas as keys do n1 para o n2 era a mesma situação de hoje. Na Europa saiu o inteligent card que está sendo usado para abrir os canais codificados. No Brasil pode demorar mais um pouco pra chegar. É aguardar pra crêr.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Ozzy | Bloggerized by Ozzy - DigitalSatv | DigitalSatv