segunda-feira, 8 de novembro de 2010

New i-box? só problemas nada de soluçao?

..

amigos pelo que observei é exatamente igual á o i-box só que no seus escritos vem new i-box !é preto quadrado exatamente igual a o primeiro i-box,so que o new ibox não funciona, vamos aos fatos e deixar a ironia.

Fizeram um alarde danado sobre ele, não vi nada diferente, falaram que era até inteligente, atualizava sozinho. Até agora, só vi problemas nada de funfar.

Veja alguns casos:

-O led só da uma piscada e morre.

-Quanto ao led ele acende automatico a cada nova busca das Keys automatico. Resumindo ta funcionando a meio pau esse negócio.

-que o I-Box, não tem servidor próprio, o servidor dele é emprestado.tem que ter permissão do dono do servidor quando tiver alterações. (estranho essa née).porque entao o lançaram no mercado? vou deixar comentarios pro final.

O unico relato de alguem que disse que funfou tai quem quiser tentar:


11014 h 28888 ok
11015 h 28888 ok
11055 h 28888 ok
11055 h 30000 ok
11135 h 28888 ok
11382 h 28890 ok
11885 h 52800 ok

11930 h 28888 ok
11930 h 28900 ok
12131 h 28880 ok
11175 h 28880 ok
12132 h 30000 ok essas são as tps que estão ok e esses são os canais que abriram ate agora

antena esta no 15w e a outra esta no 61w

Agora uma outra Historia.


nada ver com o I-box mesmo.....
é um fake !! clone mesmo... estou indo pouco la no paragua e liguei para o polaco,, para acertar minhas compras.. dep..
ai ele me ecplicou que ja começou os cambalacho de fim de ano,,, o smart da Azbox de 74,00 foi para 96,00 e ai começa..
cuidado com este dongle ,,, ele depois que atualiza não fica acesso mesmo o led.. é normal.. só quando recebe as Keys que ele da umas piscada.
e não fica bom no Azbox e E az america... ja testei em 810 , XL , 806 ,.,. S900 etc.. furada... mas para que comprar o casal.. megabox
superbox+ New i-box ai tudo bem... mas se for para usar em outros aparelhos não recomendo,.. o meu esta ligado,, 24hs
esperando melhoras. meu 806 esta com fonte interna e rele,., desliga ele ai desliga os dois.. mas não é nada nas antenas e configuração mesmo;;
ok.. é o que bicho ,,, é bravo mesmo ,, e cuidado tem pessoas que estão indo nos foruns e postando que ele pega N canais... sem ser verdade..
a minha sorte que veio 2 desde e 8 do antigo.. mas ja não esta achando o antigo.. famoso quentinho,... I-box Old.. la ok,,


Bem pessoal! asssim espero que resolva isto logo pra ninguém ficar no prejuizo, mas agente analisando friamente dar pra notar como são discarados na ganancia e não estão nem ai, lançaram o hardware primeiro, pra depois corrigir o firmware e torço pra ser isso, pra não ser igual ao penultimo relato acima> Olha gente pense10 vezes antes de comprar algo assim,
deixe as coisas se firmarem primeiro, pois so assim respeitaram nos consumidores.

Aconselho a ninguem a compra-lo e aguardar, quem já o fez a troca-lo pelo antigo.

Nosso amigo ZEMARIO instalou um hj dia, dia 10/11/10 conseguindo faze-lo funfar, porém com poucos canais depois do rastreamento, ele adicionou as tps acima e apareceram mais canais, quando tiver maiores detalhes adicionarei aki imediatamente, ou algum amigo tbm pode colaborar respondendo a esse tópico.

Atualização New IBox


Somente para o NEW IBox: Aqui

Quando voces ligarem a fonte, ele vai piscar 2 vzs e apagara, quando ligar no decodificador, não conectar o cabo da antena telstar 12, ligue o deco e depois ligue a antena , nesse momento ira piscar 3 vzs o led e apagará, desligue o deco e religue em seguida, o led do ibox ira piscar quando receber as atulalizações.

O FORUM NAO SE RESPONSABILIZA POR ATTT AQUII, ATUALIZE POR SUA CONTA E RISCO.
a fonte de todas att aqui sao oficiais.

Este topico será trancado daqui a 05 dias até sair solução definitiva para o new-ibox........


By...₣€€Đdemon-Hc4r Evil or Very Mad Evil or Very Mad

1 comentários:

oceanpurpura disse...

Conseguiu trocar no Paraguay?to com o mesmo problema e tenho 3. dois da Mega e um da Dien.

Postar um comentário

 
Design by Ozzy | Bloggerized by Ozzy - DigitalSatv | DigitalSatv